Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MUDANÇA DE DIETA

Mudei a dieta ontem.....tomei vitamina de leite com mamão e banana de manhã...ótimo....sopa no almoço, batida, ótimo também, a tarde, iogurte light (que sempre odiei) de morango com nutrem....achei uma delíciaaaa.....só que acho que comi demais....sério.....pesou, sei lá....fiquei sem nem poder beber água por muito tempo, e no jantar, tomei menos sopa....resultado, acordei com tanta sede que parecia que estava no deserto.
Bom, essa noite já decidi que irei deixar água na cabeceira, e colocarei meu despertador, sério, eu acordei desidratada....a pele da mão e do rosto super estranha.....ai bebi água e gatorade sem parar pela manhã, antes do meio dia a pele tinha voltado ao normal....agora ´negócio é assim, você acorda abatida, toma um power suco e já fica corada.....e com disposição.....é efeito imediato.....mas a noite vou cuidar..
Tive dor no estômago a tarde, fiquei preocupada...engraçado voltar a doer, não sei se foi a nova dieta que pesou, mas ai jantei menos.....tomei até um chazinho de hortelã..eu nem gosto muito de chás..mas vamos lá né....to melhor....

Gente, dicas de suquinhos que eu amei: Laranja Lima é tudo.......tome sozinha, bata com morango, com cenoura e couve, e com maçã.....Alías, suco de maçã é muito bom também, e pode associar com outras frutas, a melhor é com morango.....Como eu não to usando o adoçante, pois não gosto muito, to aprovetando os sabores naturais, a laranja lima dá o doce necessário ao suco.....outra coisa, todo suco de cenoura, por menor que seja a peneira, escapa resíduos..eu coava por último em um pano ok? e coem sem ficar raspando com a colher, ou batendo muito a peneirinha...isso vale para todos os sucos....
Outro truque bom é usar água de côco ao invés de água....eu fiz um que foi o campeão, Melão com Água de Côco.....ficou muito bom....

Congelar gatorade de uva rende um ótimo sorvetinho, coloque no copinho de café...e aproveite!!!!

Hoje só fiquei com vontade de morder o queijo..rss...mas passa...paaassaaaa.....bjbjbj


OLHA AI UM JEITO BOM DE SE PESAR...KKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Nossa, você falando da água, to tomando dez ml de dez em dez minutos, golinho na garrafa, pq tava difícil, ainda preciso tomar mais do que tomo, mas chego lá.

    Engraçado como essa dieta sustenta né, duro é a vontade, eu tive algumas... ontem minha nutri liberou queijo, eu havia pedido uma bolacha de agua e sal, mas ficou no queijinho, já fiquei feliz!!!

    ResponderExcluir