Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

BOM DOMINGO!!!!!

Gente, bom dia a todos!!!
Ontem e hoje, estou super de boa.....amanhã começa a fase de líquidos pré operatório...dá um friozinho na barriga....pois eu acho que deve dar uma fome de leãoooo.....Mas faço tuuuudo para que essa cirurgia dê certo.
Tenho lido muuuito sobre o dia a dia dos "sleevados"....QUERO MUITO SER UMA TAMBÉM!!!
Eu estou com medo agora pois ficarei sozinha no hospital, depois que operar, pois não tem ninguém para ficar comigo....todo mundo trabalha né? e minha mamãe cuidará do meu Pedrinho para eu operar em paz..a com ela, tá com Deus!!!
Não sei se serão dois dias de internamento, acho que sim, acho que quando o médico pediu liberação de 4 dias deve ter sido por precaução...e não pela real necessidade...ninguém merece 4 dias no hospital, por mais legal que seja, tipo o que eu vou operar, que parece um hotel....
Hoje é o último dia de comer o que der na telha.....e eu nem sei se quero comer.....acho que vou de saladinha....bife pq depois até isso vai demorar née...
AZOLIVRE só de pensar.....eu gosto demais de bife gente....rsss...
Mais tarde eu posto de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário