Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MODELADOR

Hoje, com 14 dias de cirurgia, resolvi colocar o modelador...ai, SUPRESAAAAAAAAAAA...estava hiper largo, a moça me vendeu o SG (super gorda deve ser né...rsss)....e eu nçao provei, pois estva com dor no dia....agora...com os 10 kilinhos a menos....ficou mega largo, fui lá trocar e SUPRESA DE NOVOOOO....tive que pegar o M, pois o G ficaria largo também.....eu sei que tamanho de modelador não conta, mas já estreei comprando coisas de tamanho M..huahuhauhua....delícia...aliás, é muito gostoso usar o modelador...a gente fica mais segura, se sente melhor mesmo, eu gostei, e recomendo...só não gosto da meia anti-embólica viu....ela me irrita profundamente.....

Bj

2 comentários:

  1. Oi Lis. Obrigada pelo recadinho e visitinha no meu blog. Adoro quando encontro novas borboletas no meu jardim.rsrs
    Já estou te seguindo e sempre que der estarei por aqui. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis Felis.. rs...
    puxa parabéns pela tua luta, de agora pra frente realmente vc nasce pra ser outra mulher... força e sucesso.

    ResponderExcluir