Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PRIMEIRO DIA DE DIETA LÍQUIDA - P´RE OPERATÓRIO

Geente.....sem querer assustar...mas se a pessoa não estiver preparada, ela desiste no primeiro dia de dieta líquida...........Ela tem que querer muito mesmo...e eu fui na manicura, ao lado da padaria, e como meu filhinho adooora um pão francês, fui comprar...o pacote era tão quente que eu não aguentava segurar....Mas me segurava...tem que ser assim.....com emoção....rsss
De manhã, fui de boa..tomei um iorgurte logo cedo, na hora que fui ao médico....às 6 da manhã....ai depois, tomei chá verde...bastante....tudo light viu.....depois almecei sopa de legumes e carne batido no liquidificador....beleza....até ai tudo bem.......a tarde...cooooooooorre negada que fome....eu fiz duas sopinhas de pacotinho...e nada...tomei iogurte...e nada...a fome demais....falando sério, só melhorou quando eu tomei o colágeno.....ai deu uma sossegada.....agora to tomando gelatina....okeyyyyy....como diz meu pai, to realizando um sonho......e é verdade...eu vou ser magra...eu sei que vou....com a Graça de Deus,...

**************************************************

Essa música é bem legal, do Conrado e Aleksandro, que eu a-do-ro...certeza que agora que eles vão trabalhar em parceria com o Luan, o meu amigo Márcio Simpraum vai me apresentar pra eles...adorooo...mas só daqui 1 mês...vou de roupa nova...huhauhauhua
http://www.youtube.com/watch?v=ncW5QDVziTg

Nenhum comentário:

Postar um comentário