Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

DE VOLTA

Olá gente, estou de volta, é que eu peguei meio que irritação de computador e televisão sabe...por isso não postei mais...verdade...mas agora estou de boa.
Bom, operei dia 04/05, aproximadamente às 11 da manhã estava na UTI (procedimento padrão, eu estava bem!!!). Acabei ficando lá por dois dias, por não ter quarto vago, acreditem...rss...mas foi legal lá, fiquei com uma senhora muito educada, D. Maria Aparecida, que mesmo tendo acabado de ter uma embolia pulmonar era bem humorada, e de bem com a vida. Ela era muito sagaz, e me ajudou muito, foi um anjo colocado por Deus junto a mim.
O pessoal do Hospital do Coração também foi muito legal, são muito atenciosos, e eu realmente me senti bem, tive só um pouco de dor, era mais assim, um incômodo forte do que dor...lá na hora, depois que saí da cirurgia, confesso que pensei, affe, porque não fiquei quieta na minha casa...mas ai já tinha ido...e hoje não me arrependo.
Já se foram 10 kilos gente!!!! Eu nem acredito.
Também não acredito que a gente viva só com líquidos assim...como pode? Estou surpresa, eu não estou sentindo fraqueza, estou corada...realmente a gente não precisa de tanta comida pra viver né?Nossaaaaaaaaaa.............
Suquinhos, liquidinhos, caldinhos...e só...fome eu não sinto, mas eu sinto vontade de comer sim..isso não mudou, apenas nos primeiros dias, depois que o estômago melhora, a vontade vem...outro dia eu queria muito poder comer um sanduiche, outro dia um macarrão, salada também me deixou com vontade, e hoje, confesso que estou pensando em queijo derretido...sei que todas essas fomes gordas são pelo fato de não comer nada há mais de 10 dias, assim, quando eu puder comer, farei escolhs mais saudáveis...
Amanhã minha dieta muda, poderei ingerir leite e iogure, além de bater a sopa no liquidificador...acho que vai ser bom....
Amanhã eu conto como foi....bj a todos...

Um comentário:

  1. OI LIs,td bem?
    To te seguindo tá...tbm vou fazer a gastro e é muito bom ler os posts de quem já fez,inclusive este seu falando que esta bem na dieta liquida,que esta corada e não esta sentindo fraqueza,continue assim bem!!
    BJoo

    ResponderExcluir