Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Porque ter um blog?

Boa noite....eu queria dizer o motivo de ter resolvido fazer esse blog....foram tantos blogs que eu visitei, foi tão esclarecedor conhecer a histórias de tantas pessoas que fizeram gastroplastia, as fotos do antes e depois, as angustias e sobretudo a alegrias de todas essas pessoas..que eu resolvi que também tenho que fazer a minha parte. comecei hoje, antes de operar, para que até o dia esse blog esteja bem bonitinho!!!
Eh, falta 2 semanas exatamente. Daqui 14 dias já terei operado, e estarei me recuperando para a minha nova vida...
Imagino as dificuldades, mas não posso afirmar se será muito ou pouco difícil...afinal, cada pessoa reage de um jeito, isso eu tenho aprendido. O que é comum a todos é a  felicidade e satisfação depoisd e um tempo, vendo os resultados....salvo raríssimas exceções....visto que algumas pessoas passam por problemas, algumas não se adaptam....enfim, o balanço geral das pesquisas que fiz é que o resultado é muito bom!!!
Eu me sinto ansiosa, na espera, querendo que dê tudo certo, sei que Deus irá me abençoar com uma cirurgia perfeita e sem problemas....confio N´ele.
Amém!

Um comentário:

  1. Lis... Deus, com certeza, irá abençoá-la na sua cirurgia! Estamos todos torcendo mto por você! Te amo amiga! Que venha 04 de maio!!!

    ResponderExcluir