Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

DESPEDIDA

Bom, como eu opero em 14 dias, resolvi me despedir. Não que não tenha me despedido de quase tudo, comi muito esses últimos tempos, comi "com força"...rsss....
Mas é que aqui na minha casa, e na outra casa antes, e sempre...houve uma tradição.....eu cozinhando....
Eu gosto muito de cozinhar, é sério, mas acho que de um lado, é bom como terapia, mas de outro, acabei engordando por isso também. Sabe, qualquer coisa, eu já estava la na cozinha, preparando um negocinho....um macarrãozinho....sempre muitos eventos (eu A-DO-RO enventos), e eu sempre dava um jeito de fazer alguma coisa beeeem gostosa...Claro, sempre fiz isso por amor a meus amigos e à minha família. Mas após minha cirurgia, quero mudança total de hábitos, e cozinhar, pra mim, apenas o necessário para o meu filho, ou em algum ACONTECIMENTO!!!!
Sim, será raridade..então, para despedir-me da minha vida antiga com chave de ouro, hoje farei um macarrãozinho para minhas amigas....tomando um ótimo vinho (aliás, ótimos vinhos)....depois, sebe-se lá quando teremos essa situação outra vez.
Até chorei escrevendo este post, pois vai caindo a ficha do tanto que a minha vida vai mudar...muito mesmo, mas apesar de abrir mão de coisas prazerosas, eu sei que a mudança será pra muito melhor....
Amigas, amo vocês, minha casa continuará sempreeeee aberta para vocês, para tomarmos nossos vinhos epara o que vocês quiserem ok? Só não serei mais eu a cozinhar, e cozinhar, e cozinhar, tá???
bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário