Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

...ANSIEDADE...

Por que será, que mesmo a gente sabendo o que quer...sabendo que vai dar tudo certo, sabendo que é a escolha certa, a hora certa...ainda assim bate essa insegurança, medo, ansiedade....
O ser humano, bom, pelo menos esse ser humano que escreve essa postagem, é muito passional...não consegue enxergar, ver o lado racional das coisas...misturou sentimento no meio...um abraço...
Mas tudo bem, isso passa....

******

Gente, hoje fiquei chateada com uma história...uma pessoa muito minha amiga....mora com uma pessoa que fez gastro...ajudou, deu força, incentivou.... essa pessoa que operou, e vai fazer 3 meses ainda de operada...não sei o que aconteceu....ficou assim super " se achante" sabe....simplesmente humilhou, e terminou o relacionamento...chamando até a pessoa que é minha amiga, de gorda...e tudo...
Eu acho que a auto-estima cresce, a gente melhora, se cuida mais...mas dai a mudar de personalidade? Dai a se achar no direito de pisar no outro ser humano ao seu lado?
Eu não quero ficar assim não..quero ficar magra..mas continuar sendo eu mesma!!!!

Fica aqui o protesto....porque não suporto ver as pessoas chorarem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário