Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vinhos

Eu gosto muito de vinhos...confesso, eu amo mesmo é cerveja....mas eu gosto bastante de vinhos.
Tenho aprendido a degustar alguns vinhos que não conhecia, por ter um amigo muito interessado, sendo que temos organizado vários tipos de encontros para tomar um vinho, e comer alguma coisa bem boa!!!
Um vinho que nunca tinha ouvido falar, tomei e gostei muito foi o Colheita Tardia da Aurora. segundo meu amigo me disse, eles esperam a uva estar quase passada para fazer o vinho, por isso fica adocicado, mesmo não sendo um vinho doce. Ai, junto com essa maravilha, comi meu queijo preferido, o Gruyere...entre outras cositas.....
Então, aprovado...podem comprar, encontra-se fácil em bons supermercados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário