Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

sumi-apareci!!!

Gente, eu sumi, mas apareci....estou muito correndo...muito trabalho....mas eu tava com saudade......com relação à cirurgia, segunda fará 2 meses...e eu nem lembro mais que operei..claro, só lembro pelas roupas todas largas...já perdi quase tudo....lingerie...não sobrou nada..tudo largo....sorte que ainda uso cinta, nem preciso comprar sutiãs...rss.....fiquei só com um ...rss...
Eu como de quase tudo...mas pouco...nada me faz mal....eu nem acredito....priorizo frutas, carnes, iogurtes, tomo minha proteina todo dia..to tomando vitaminerals....e cada dia mais feliz!!!
Para animar o feriado ( em Londrina hoje)....achei uma música....lindaaaa

Um certo alguém Lulu Santos
Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela

Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela

Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar 

5 comentários:

  1. eeee sumidaaaaaa
    roupas largas isso é bom demais
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tô com a Ari. Amo roupas largar.kkkk \O/
    Obrigada pelo carinho. Tamu junta.
    Um beijo com sabor de Felicidade e bom find!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Vou fez e cirurgia a layser ou aberta, eu vou fazer aberta meu plano de saude não cobre a layser, confeso que estou com um pouco de medo de infecsão, mas tenho certeza que DEUS esta no comando e tudo dará certo.coloca fotos atuais para dar mais um incentivo, e que venha o manequim 40. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis, tudo bem? Primeiramente, estou encantada com sua jornada, além disso, acho muito importante o compartilhamento de sensações e informações à respeito de um procedimento tão importante na vida de quem passa por isso, ou quem precisa passar...
    Eu estou na luta... mas com muito medo... gostaria de poder entrar em contato com você, por telefone ou email, sou de Londrina também e meu plano é a caapsml, mas comigo não parece que as coisas estão muito boas em relação ao plano de saúde... será que podemos conversar? Meu nome é Juliana! entro quase todo dia no seu blog esperando notícias... =)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei seu blog no orkut e adorei seus posts. Tb vou operar. Espero que vc consiga alcançar seus objetivos. Beijao.

    ResponderExcluir