Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

COMEMORAÇÃO - 1 MÊS SLEEVADA!!!

Gente, faz um mês hoje, acreditam? Nossa, foi um dia tão esperado, tão sonhado....sabe, eu acho que essa espera, esse sonho é que nos dá força depois...afinal, se a gente quer tanto uma coisa como vai sofrer hein???
Eu digo que quase todo mundo se arrepende na hroa que sai da cirurgia, mas é efeito da anestesia, é de propósito...rss....brincadeiras a parte, eu me arrependi um pouco quando acordei na UTI, grogue, não lembrava de nada...olhava minha irmã ao meu lado..e apagava....e acabei ficando dois dias na UTI porque o hospital não tinha quartos...estava lotado...
Mas como Deus é bom, colocou ao meu lado uma Senhora, d. Maria Aparecida, junto comigo na UTI, e gente, ela tinha acabado de ter uma embolia pulmonar, e cuidou de mim, acreditem...
Bom, começam aqui os agradecimentos, né...pois sozinha a gente não faz nada viu....primeiro agradeço a DEUS...ele permitiu, e me fez trilhar todos os caminhos para que eu chegasse até aqui....sério gente, quando eu decidi fazer, eu rezei e falei pra Deus, que se fosse uma coisa boa pra mim, que ele me conduzisse a isso, mas que se não fosse, que era pra tudo dar errado que eu me conformaria. Bom, era tanto da vontade dele que eu pelo meu vício besta de fumar, tinha adquirido gratuitamente um enfizema pulmonar, que quase me fez entrar, além de tudo, depressão....e Deus, por intercessão da minha mãezinha do céu, me curou dessa terrível doença, que é incurável, e assim a pneumo pode me dar a cartinha liberando, senão....nada feito.

Segundo agradecimento, minha família...gente...meu pai e minha mãe me deram muita força no antes.....me incentivaram, não me deixaram desistir, ou ter medo...na véspera eu chorei, falei pra minha mãe que tava com medo....que eu tenho um filho, e se eu morresse....minha mãe disse filha, nós já entregamos na mão de Deus, ele já mostrou pra vc que vai ser bom, coragem....e eu tomei coragem e fui (snif, só de lembrar eu choro). Além disso, minha mãe cuidou de mim total, fez tudo, levava água e suco na cama antes de eu levantar, para não dar fraqueza, fazia sopas, caldos, tudo que eu precisasse, cuidava do meu filho (e ainda cuida)....Meu pai, sempre um fofo....cuidando de mim, do meu filho...me ajudando em tudo, rezando pra eu me recuperar todos os dias....minha irmã Kinha, que ficou todo dia indo no hospital, ajudando muito, que deu o quarto dela pra mim, para que eu ficasse bem confortável, e dormiu durante muitos dias no sofá da sala de tv....que cuidou também do meu filhotinho....Agradeço a miha outra irmã também, que nossa...sempre cuida muito de mim..sempre se preocupa....e tem um coração enorme...ela me incentivou demais ...aliás a tudo, sempre torcendo para eu parar de fumar, e graças a Deus e a força de todos estou livre dessa praga......e a meu filhinho, que tadinho, ficou ansioso, sofreu, não se conformava com  a Mima dele não poder comer..ele sofreu, por não entender direito isso, pois pra ele a mamãe dele é linda enão precisava passar por isso, mas ficou ao meu lado sempre....Agradeço também à minha ex sogra, minha amiga CArmem, que dormiu comigo no hospital, e cuidou de mim como a uma filha, como ela sempre fez na verdade....Agradeço minhas amigas ARa e Je, que sempre me dão força, sempre estão ao meu lado....

E agradeço a dedicação das amigas blogueiras e do orkut, que se empenham em relatar suas experiências, e que ajudam demais nos momentos de decisão, e depois também, conforme surgem dúvidas e dúvidas......
AMO TODOS QUE CITEI,  e peço perdão se esqueci alguém viu....

E EU QUERO DIZER QUE EU TO MUITO FELIZ!!!!!


Agora sou uma borboletinha, e agora entendo realmente o significado de tal comparação....a gente realmente sai de um casulo...eu me sinto outra pessoa...capaz de conquistar o mundo......eu era capaz...mas os obstáculos estavam parecendo intransponíveis.........
e, como eu sempre digo, RUMO À CALÇA JEANS 40!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo um mês,pela coragem e dedicação...
    Nada na vida vem de graça e nós sabemos que operar não é facil...
    Não é facil a decisão,a cirurgia,o pós,as restrições,mas mesmo assim somos felizes e no final vitoriosas...

    Quando vieres ao sul me avisa,vamos tomar um chimarrão,hehehehe,ta bom pode ser um chá,rsrsrs...
    bjs

    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá qrida! Parabéns pelo 1 mês de vida nova!
    Realmente eh muito difícil passar pelo q passamos. Costumo dizer q só sabe quem passa. Não dá pra imaginar.
    A cada dia vencido sem a compulsão por comida eh uma vitória, e será assim para o resto de nossas vidas.
    Parabéns pela coragem, pela determinação! Somos todas vitoriosas! =)
    Beijo! E viva ao SLEEVE!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Parabéns pelo primeiro mês. É sempre tão esperado, e quando chega, Uffa!!! Sinal de que o pior já passou. rsrs
    Agora é só colher os frutos do sacrifício. E como são bons. rsrs
    Somos borboletas lindas e vitoriosas. Tô muito feliz por sua felicidade. Boa sorte com o retorno ao trabalho
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
  4. PARABENS!!!! acima de tudo pela coragem e determinação.... o céu num é o limite.. calça 40 sim.... rsrs.....
    Olha irmazinha,,, somos uma família, eu dormiria na sala pelo tempo q fosse necessario, cuidar do malinda do Pedro, pra mim é sempre um prazer.... rsrs....
    Que sua volta ao trabalho seja otima... q continue a se alimentar d forma correta, pois foi fazendo tudo certinho q tudo está dando tao certo,, entao naum erre agora.....
    estamos aki.. sempre.... amoooOooo vc...
    kinha

    ResponderExcluir